A marca é inspirada no Triskle, antigo símbolo indo-europeu que representa movimento, equilíbrio e progresso, conectando corpo, mente e espírito.


Consciência
 para perceber o Universo à sua volta. Autoconhecimento para se relacionar de forma construtiva com o seu Eu Interior. Autorresponsabilidade para se comprometer com a sua evolução e agir.

 

Na minha visão, o verdadeiro propósito da vida é o crescimento, a essência é a transformação, e Saúde é a fundação que sustenta todas as áreas da Vida.

Estudo fino

Há 10 anos decidi que queria ter saúde plena. Essa decisão exigiu, primeiro que eu estudasse sobre a minha própria biologia. Precisei me dedicar também a me conhecer melhor emocionalmente. Foi preciso também conhecer meu histórico familiar. Me conhecendo mais fisicamente e emocionalmente, iniciei uma jornada de pesquisa.

 

Lendo bastante, descobri muitos relatos que tratavam das minhas questões e apresentavam soluções. Basicamente tudo que li, testei em mim. Junto com médicos de confiança experimentei métodos e protocolos que validaram, ou não, tudo que estava lendo.

 

Esse mundo da pesquisa é absolutamente encantador e eterno. Nesse mar de informações, é preciso estudar e se atualizar sempre. Além de adquirir o conhecimento, eu preciso colocar em prática para realmente passar o conhecimento de forma organizada e validada por mim e pelos médicos e pesquisadores com quem convivo e troco constantemente.

 

Também acompanho o trabalho de médicos, cientistas e autores como Dr. Alessio Fasano, Dr. David Permuter, David Wolfe, Valter Longo, Dona Gates, John Gabriel, Geneen Roth, David Asprey, Alanna Collen, entre outros, sempre em busca de fontes confiáveis, conhecimento e ferramentas práticas para potencializar a saúde. Sou apaixonada por esse universo, adoro ver filmes, entrevistas e documentários sobre o tema.

Um trabalho de Amor

Hoje eu me dedico a organizar e compartilhar conhecimento sobre saúde, nutrição, gastronomia, mudança de hábitos, estilo de vida e longevidade. Também ofereço cursos presenciais e online.


O principal pilar da minha linha de trabalho é o Princípio da Individualidade. Apesar de muitas orientações serem congruentes e válidas de maneira geral para todos, sempre gosto de frisar que cada ser humano é um e responde à estímulos e aos alimentos de forma única.


Gosto de ressaltar que o melhor caminho é ver se funciona pra você. A proposta é que você experimente um alimento ou uma prática, e observe como você se sente. Essa é a melhor forma de validação.


Por fim, posso dizer que as 3 diretrizes básicas da minha linha de trabalho são:


1. Se conheça!
Quando você percebe quais são seus padrões e como eles comandam suas atitudes, você pode romper com as atitudes destrutivas que te afastam do bem estar pleno e da felicidade.


2. Movimente-se!
O corpo precisa de atividade física constante e diária. Pode ser qualquer atividade, caminhar, dançar, nadar. Isso por si só desperta o desejo no corpo de comer melhor, melhora seu sono, seu humor, sua energia, te traz pro momento presente, além de muitos outros benefícios. Se puder ser ao ar livre, melhor!


3. Alimente-se de forma mais natural possível
, evitando os produtos industrializados. O corpo é natureza e gosta de natureza. Mantendo-se nutrido, seu corpo não demanda por comida em excesso e quanto mais limpo estiver seu corpo, mais ele poderá se curar naturalmente, estando sempre em estado de saúde plena e bem estar.